Novidades

.

.

.

sábado, 20 de maio de 2017

Punho de Ferro (O menino da punheta dourada)


A série se passa alguns dias após Luke Cage e conta a história de Danny Rand (Sr. Loras de GoT) que volta após sua suposta morte atrás de justiça e verdades sobre o ocorrido com sua família. Ao decorrer da temporada ele conhece Colleen Wing uma jovem mestra que ensina kung fu colando seus papeis de aulas nos postes da cidade (Sim o mesmo papel que vemos a Claire Temple pegando no final da primeira de Luke Cage ). Danny vem de um Lugar chamado Kun-lun e segue o legado do Punho de ferro ( a punheta dourada ) que tem como inimigo declaro ( e olha que isso é falado umas 100 vezes no seriado e isso em 13 episódios ).
Porém o seriado não é apenas isso tem a historia de seus amigos Ward & Joy que no decorrer dos anos ficaram responsáveis pela sua empresa.
" Bem não vou falar tudo pra não estragar a porra toda "

Analise:
Referente para quem conhece o punho de ferro das HQ's faltou os gritos gesticulação com a mãos. Ficou massivamente cansativo a procura por resposta ao passado do Danny do que a luta dele contra o tentáculo.

Prós e Contra:
Pós: Punho de ferro vem com uma linha sucessiva de Luke com as trilhas sonoras, a ligação com as temporadas anteriores, cenários, fotografia, dublagem ( tive que ver os 2 e consegui ).

Contra: Após os primeiros episódios fica expressiva a falta de musica para o seriado, as lutas foram poucas, a incansável frase " Eu sou o punho de ferro, inimigo declarado do tentáculo, como no Luke Cage deveria mostrar o uniforme dele original.

Notas:

Enrredo: 7,0
Trilha sonora: 9,5
Efeitos: 9,0
Final: 8,5


Por Andre W. Braves

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário