Em 2010, o curta-metragem Mortal Kombat: Rebirth surgiu e ganhou popularidade o suficiente para gerar a web-série Mortal Kombat: Legacy. Por trás dos roteiros de Rebirth estava Oren Uziel, que embora não tenha trabalhado em Legacy, foi eventualmente convidado pela New Line para desenvolver o roteiro de um novo filme, que contará com direção do australiano Simon McQuid. O diretor de “Aquaman”, James Wan, vai produzir o novo longa.
Uziel recentemente conversou com o Collider e falou sobre o projeto, brincando que o reboot de Mortal Kombat será mais ou menos como uma versão dos Vingadores, só que para maiores de 18 anos. Seu roteiro foi enviado para James Wan, para sofrer tratamentos.
”Bem, eu não sei como meu roteiro está agora, mas sei como era – é quase como se você pegasse Os Vingadores, ou um enredo parecido, e colocasse censura R, com toda a violência extrema de Mortal Kombat. Tinha um tom divertido, mas bem sombrio.”
Mortal Kombat é uma das mais bem sucedidas franquias de videogame de todos os tempos, e a adaptação cinematográfica que foi lançada em 1995, ainda é considerada como uma das melhores adaptações de games já produzidas para o cinema.

Nenhum comentário:
Postar um comentário